sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

conta-se



O amor se conta em vários olhares.

Entre um homem e outro homem, o mais lindo olhar de amor que já vi.
Brilho, intensidade, respeito, admiração, afeto, paixão.
Naqueles olhos, que miravam o outro, todo o corpo, várias vidas ali depositadas.
Eu vi..

Tomaram banho e a toalha branca, contrastando com os cabelos negros molhados, era de despedida.
O silêncio revestia a minha observação, e meu olhar eu esperava que não afetasse nada,
o amor era um abrigo assim, de não estar e não ser..


Tantos pedaços se partem em mim enquanto caminho nessa vida.
Sei que há muitos passos, uns alegres, outros perdidamente tristes.
Descubro nessa aventura que foi tão bom que não merece ser lembrado como ruim.

É outro agora o olhar de quem ama.
Mas me abençoo pois já estive lá, deitando corpa naquele encontro,
encontrando o que buscava.

Os pés de novo na estrada,
um banho na cachoeira,
uma vida que se reencontra,
a natureza me explica,
eu saúdo,
e o amor me olha como se quisesse me contar..


Nenhum comentário:

Postar um comentário