quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Eparrei Oyá!


Resignificar os espaços, os cantos de prazer na cidade.
Me levo a passeio.

Minha entrada no mundo foi pelo Ceará, Fortaleza.
Mas Salvador me deu a estadia. O ritmo, o movimento.
Em Fortaleza, Russas, Quixadá, Quixeramobim, as fotos da infância, que logo serão reveladas;
em Salvador, reflexões, filhos sangrados de amor, família escolhida de amigos.
Fortaleza me pariu. Salvador me empodera.

Fui ao cinema, exposição, rua, calçada, eixo. Uma partilha íntima com meu corpo ativo e outros espaços coletivos, percebo minha amplitude através dos limites do mundo.
Cada ideia nova que surge! Cada inspiração passageira de sorriso!

Essa semana resmunguei do maldito mundo que se repete - espirais me estrangulam
Hoje repito os passos, repiso, da forma mais legítima para reconhecer-me: sozinha!
Experiências que me preparam, me paramentam.
A Bianca avisa do barco voltando ao porto.
Na flutuação de quarta-feira, só aporta amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário