segunda-feira, 29 de agosto de 2011

rascunho



Até 4ª feira, saber se vou querer incluir você na minha programação de férias.

Se quero te incluir no meu próximo mapa astral.
Se te amo a ponto de gastar meu tempo livre te esperando.

Até quarta-feira,
choro no cinema pensando na ilusão do mundo, da arte, e, é claro, em nós 2.
Pensando sobre o que quero, e o que cansei de querer.
Pensando se estou cansada ou ainda disposta.
Se sou frágil, ou consistente. Se sou genérica, ou específica. Se antes de tudo devo dançar, quebrar o salto, e me embriagar. Ou não, não vou saber passar por isso.

Até 4ª feira, formularei minhas próprias perguntas,
enfrentarei medos particulares, apesar de universais,
sonharei buscando soluções - e não as terei em sonhos!

Quando a quarta-feira acordar, o jogo dará mais um passo pro que eu espero encontrar na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário