sábado, 27 de agosto de 2011

Quinta também!



Me ligue quando acordar

Furtivamente, ela me lembra que é possível que eu não esteja mais, pois, às vezes, demorar muito faz com que achemos outras coisas para fazer no caminho,
E também não estou sempre a esperar:

Salto prédios altos
Bebo cerveja no bar A Pantera
Viajo em sonhos & às vezes em alucinações
Almoço camarões flambados
Tomo vinho à meia-noite
Me banho em águas geladas
Demoro pra sair de casa
Recebo amor pelo olhar

Foi quando inventei de olhar uma revista, fugindo da dor quente, naquele lugar tão banal, que achei a única dedicatória que eu queria que você ainda soubesse.
Meus pelos arrancados e eu pensando que seria bom se você acordasse, que lembrasse dos sonhos, que me beijasse de novo.
Que fosse o homem que eu tornaria a apostar

Quis brincar com a leveza do post-it versus essa minha mania de ler de outro jeito..
Quero dizer que nem sempre se acorda quando antes se estava dormindo
Às vezes se acorda interagindo amorosamente com alguém,
às vezes se propondo ao que o outro – que se ama – sugere que te fará bem

qualquer jeito, já sei cozinhar as comidas que gosto,
minha filha assume sua vida com coragem de mulher
meu filho compartilha comigo que até pouco tempo achava que todos eram seus irmãos
eu furto paz não sei de que baú
escrevi minha 1ª poesia há muitos anos,

e sigo ingenuamente acreditando feito eu no amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário