segunda-feira, 11 de julho de 2011

o homem da minha vida (para Dri)



Sou parte do meu futuro.
Vou experimentando. Vendo, lendo, escrevendo, sorrindo.
Sou bêbada num mundo engraçado de pessoas bem vestidas e com aparente coerência. Uso chinelos e bermuda. Não me preocupo se não entendem, consigo bancar meu estilo!
Se exagero, é pouco. E não ligo mais se sou menos do que a medida. Não meço igual.
Uma vida, 42 anos, para assimilar que não meço igual!
Uau! Que visto roupa diferente. Que escrevo por outros poros.

Comer a 1ª pedra oferecida e quebrar os dentes não é melhor nem pior que a tenra carne do amor. Só é diferente. Conservo meus dentes, não por cautela, mas por prazer. Você se veste do frio e vai embora. Não tenho saudade. Saudade tenhos dos meus amigos. Dos olhos deles, do braço de beijo quando abraço, da ternura ao me construírem numa estante, aceitando meu rosa poema.



Resisto enfim, na peleja do hoje com o amanhã, em amar o que sei que a mim não serve mais. Que é joia e brilho para outras saias maquiadas de luxúria, mas que para meu short jeans surrado não serve mais.. Beijo meu homem na boca. Estou me completando. Visto suas roupas. Ele veste as minhas. Ele habita meu coração, quando chegar.. Mas as chaves da minha casa e do meu carro, ficam na minha bolsa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário