sábado, 30 de julho de 2011

Muitas



Foi ontem pela manhã que percebi que estava apaixonada!

Lembrei, no corpo, aquele impulso sorridente que já conheci algumas vezes. Uma certa vitalidade brincante, o olhar iluminado, e a sensação - em formato de certeza! - de que eu posso tudo, inclusive o impossível.

Do momento que tirei o carro do estacionamento do supermercado, marcha ré, até aplicar a 2ª, eu já sabia de tudo! Quer dizer, quase tudo. Porque ainda preciso descobrir, no meio dessa e de outras multidões que atravessam as ruas, por quem estou apaixonada.

Porque, diferente do que poderia dar a entender esse meu momento, não é somente pela vida que mexe colorido meu coração. Também não foi somente meu reflexo no vidro do carro quem me inspirou. Estou mesmo apaixonada por alguém só ainda não sei quem é!

Enquanto isso, como não sou amiga íntima da ansiedade, vou seguindo tranquila.. sempre que posso, com uma mochila e um sorriso no rosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário