domingo, 17 de abril de 2016

cerimônia


Quando o amor não for suficiente para todas as perdas que teremos,
Dizer adeus e partir.

Só sei disso agora,
que sonhei tantas vezes tantas coisas,
explicações intuitivas sobre como nos comportamos, e porque ser assim

Como não sou de duvidar do amor,
do seu tanto ou da sua cor,
depois ainda só direi adeus quando essa for a única alternativa,
pra salvar a minha vida,
e partir seja o único caminho,
a única direção, como foi.

Quero outras, busco outras

Esses dias olhei a imensidão,
uma árvore me chamou e me convidou a sentar junto dela,
não sozinha.
Nos deu a benção, escutou eu te pedir perdão e ser perdoada,
ouviu dentro do meu coração eu te perdoar.

Em silêncio nos olhamos,
mãos dadas,
mais uma despedida.


A árvore,
minha guardiã,
minha mãe-mulher-companheira ficou lá,
eu prometi que contaria essa história pra ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário