terça-feira, 13 de agosto de 2013

o rumo da lua

Genericamente moldada para transparecer falsas impressões.
Assim, és forte, quando não.
O maior abismo é o de dentro, que, por desvio de imagem, faz-se falso do que é.

A mulher mente.
Eu já fui mulher.
Quando homem, menti também.
Mas a linda música no rádio prefere elas.
Eu também.
Sê-la nessa precipício hormonal, seguidora da Lua em seus-nossos-ciclos.

Sou-me ainda, perdida agora que estou.
Pronta pra negar não sei o que, nesse fim de tarde exaustivo de pesares.
Caminho imprestável, estou sem pés, sem alma, sem tesoura, sem desejo.

(ainda bem que existe Marina Lima)

Um comentário:

  1. Lua em escorpião, lua de bruxa, numa terça-feira 13 de agosto. Aguenta firme que ela passa. Deixa marcas convidativas a um trabalho de investigação interior e chispas de lucidez a respeito da nossa sombra... mas passa ;)

    ResponderExcluir