sexta-feira, 29 de abril de 2011

FESTINS, FETICHES



Hoje vou parar de escrever para tentar entender
Vou trocar letras por sonhos,
Vou trocar papel por lápis para os olhos!
Hoje descanso do ciúme que não disse pra que veio,
da saudade que não tem sede,
do costume velho e usado de me decepcionar contigo
hoje, sem números
hoje, sem datas

Hoje vesti nada e fui pra frente da casa sentir a chuva cair
e tão livre estava, que pude te pedir uma visita
e, de visita, pude te dar um abraço
pois hoje, em silêncio, eu posso esperar.. porque por aqui eu já tenho tudo, não há nada que eu precise tanto a ponto de sofrer se não vier
faça vento, faça sol, estiagem, calor, banho frio, formiga, aranha, barata.. mas que nada! sei em cada pedacinho desses a dosagem da minha alegria!
Posso ir, voltar,
pra frente, pra trás, pros lados, qualquer lado, qualquer cor, qualquer roupa.. a isso se chama mobilidade!!

Hoje, mas não só hoje, apareceu um dia lindo pra ser noite de festa, tarde de luz, um dia suave, um dia tranqüilo, um dia de cigarras.
Faço-me hoje do fruto e do gosto do que quero também pras próximas estações.
Pode ser manga, vermelho, caqui, irmã na semana santa, saia longa rodada, beijo na boca, vinho, lápis lancome, arrepio, banho de banheira, livro bom, macarrão al dente, beijos nos seios, sensação, gozo, prazer, gozo, prazer, gozo, prazer

Um comentário: