segunda-feira, 9 de agosto de 2010


O Vale do Pati é um lugar para várias vezes! Pois são vários os passos, e cachoeiras, e cores, e emoções, e cheiros, e pessoas. Várias trilhas, e nomes, e sonhos. Vários projetos, e promessas, e desafios.

Não se vai uma vez só para o Pati e basta! É lugar para marcar o retorno desmedidamente, ainda que a correria da 'babilônia' te faça esquecer do que é naturalmente bom.
Está marcado, retornaremos! Registramos vontade nas pedras, galhos, subidas e descidas, na argila, córregos e cachoeiras. Na brisa, na neblina, no sol. Com seu João, o cabôco Alex e sua filha Maya, o cabôco Volverine, Thiago, Silvia, e todos os gringos e gringas e pessoas loucas, e a Maria e o Pedro, e todos os recheados de esperança que encontramos por lá.

Marcamos também com nós mesmas, e não podemos faltar!

Um comentário:

  1. Menina! Se vê que tem tempo que não venho por aqui! A sua próxima ida ao Pati será comigo, tá? Sou louca para conhecer esse lugar. Sempre que vou ao Capão, volto com essa pendência. Espero que da próxima vez consiga saldar essa dívida interna na sua companhia, hehe!

    ResponderExcluir