domingo, 22 de agosto de 2010

em silêncio, uma batalha..


Perdida
Lá onde só os bobos se encontram
Você queria alguém mais domesticada que eu
Eu queria alguém mais selvagem que você
Por isso é preciso despedir-se
Matar o monstro
Dizer adeus.

Mas parece tão tarde, penso
Tão improvável a outra selva, lá de fora
- Ou sou eu a inadequada?!
Tum-tum.. ninguém responde
Afora o silêncio, esse absurdo desfecho de coisas que não terminam
Minhas estórias cortadas em retalhos, com costuras mal-feitas

Uma casa na praia de todos os tempos,
Um dia pra finalmente descansar de tantos incômodos, querer alma e coração, o meu e o do outro
E, para além de sonhar, agora penso que poderia ter
Uma casa onde alojar meus sonhos,
Guardá-los expostos nas paredes, no teto do sonhador

Atrevimento! Mas eu avisei que queria alguém mais selvagem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário