quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Crenças!


eu só acredito no que é provado poeticamente
não há meia dúzia de canecas, mas formatos diferentes, cores diferentes, algo que me atrai a uma delas: a minha caneca!
o suco tem a cor do seu colete, um amarelo gostoso, pêssego líquido e gelado, cobertura colorida para o teu corpo

não sei ver os detalhes sem poesia
e a vida não existe sem os detalhes
então, por isso, estou me sentindo na obrigação das conclusões loucas, nada concretas.. acredito em tudo que me faça suspirar
começo a acreditar que a minha casa pode suspirar pra mim
eu a receberei com um sorriso, pintarei suas paredes com cores da cor de um sorriso, redes comunicando-se com o vento, lugar para receber os amigos, espaço livre, para as pessoas circularem
teremos espaço
teremos luz
teremos terra viva
uma alegria circulando pelos espaços vivos,

Teremos vida!

4 comentários:

  1. queria crer nas mesmas coisas que você!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Adoro visita.
    Você é cheia de vida
    e muito criativa.
    e saber muito bem
    usar as palavras.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. essa é a nossa mistura, Dudete! eu nas asas, você nas raízes, e a gente se descobrindo e aprendendo uma com a outra.. sempre!

    ResponderExcluir