domingo, 30 de novembro de 2014

restam mais


Fiz um silêncio grande
E cubro de solidão móveis, rede, roupas, caminhos, cama, janela

Resgato do mundo todo algumas palavras para tentar uma veste que seja minha, que seja eu
Fui andando pelos mundos, cidades, desertos, o dentro, o mar, nas águas
Só as palavras podem o que eu não posso mais sentir..
E a arte, que ajuda a cerzir a alma

Passei de um ano pra outro, mudei os números, e me mudei
Estou-me
Regresso de um mergulho com imagens dos tempos.. uns que vivi, uns que sonhei, uns que quis tanto e não percebi que não aconteceriam a tempo

Não há busca, é mais uma passagem..
Viajo por um olhar, uma descoberta, um destino
Às vezes uma saudade, uma memória
Às vezes só pra sentir de outro modo, em outro lugar, o que sei que está em mim ainda

É também uma contagem, viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário