terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Manual dos gostos

Gosto de não saber,e de que não saibam ao certo. Gosto da dúvida, e de duvidar por si. Não gosto de falar de saudade, acho que tenho vergonha. Mas de escrevê-la eu gosto. Quando sinto, é bom saber dela, localizar sentimentos no mapeamento dos meus registros. Gosto de você. Da cor da pele, dos cachos do cabelo. Gosto da nossa ideia, e de estar ao teu lado. Gosto das possibilidades, e de duvidar delas também. Gosto de inserir amor em qualquer assunto, de culinária a saúde. Gosto de barcos coloridos, roupas coloridas, sorriso no teu rosto. Gosto do teu beijo se esalhando pelo meu corpo. Porque beijo pode ser mais que abraço, porque vai por dentro. Sinto beijo no estômago, nas coxas, no pescoço. Isto é, apaixonada. Gosto das mensagens subliminares, e de saber que, em outra extremidade, há sorriso. Não gozo na culpa nem no sacrifício. Pernas abertas para o contentamento de falar o que se pensa, e de ser meigo quando apaixonado. Habito no silêncio com o conforto de quem sempre esteve lá. Agora já sei me vestir e ir pra festa, teu olhar no meu. Gosto de cinema com gosto francês e um café de gestos suaves depois. Gosto de perguntar e se confiar, posso responder. Uma profusão de gostos que vou recordando e descobrindo, enquanto gosto de ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário