quarta-feira, 11 de maio de 2011

sedução

Ando pensando vermelhamente sobre a minha vida.
Se trabalho mais, e em que;
se amo mais, e a quem;
se viajo mais e com que dinheiro.. (rs)

Ontem fui contentada com um comentário sutil sobre meu poder de sedução. Gosto que os outros me digam coisas que eu nem sabia sobre mim!
De um elogio assim, guardo a doçura, o agrado, e o beijinho rápido na minha boca.


Ao me livrar das obrigações, perdi também o bônus dúbio de ter direitos sobre alguém. Restabeleço assim a liberdade entre nós. Só nos encontraremos se houver amor, e quando o amor for a primeira necessidade para ambos. Aceito que posso te perder, mas ainda não entendi se te quero ainda ou não. Não estou te esperando, mas à minha procura. Descobrirei, à medida que ando, se você é ainda a pessoa que eu procuro para me acompanhar. Não somos mais obrigados, só faremos por devoção e prazer.

Que seja! Que bom!

Um comentário:

  1. que bonito. uma filosofia pra se ter em mente. um exercício, ao meu ver, dificílimo. mas acho que em alguma momento da vida alguém tem que ir à procura de si próprio. boa sorte. e que seja bom! :)

    ResponderExcluir