quarta-feira, 17 de novembro de 2010

abstrações aleatórias reunidas numa tarde só.. e, enquanto isso, todas fazem tanto sentido para mim



o dom de perder. onde?
você volta, ele ainda está lá.
você procura, e não precisa mais encontrar

eu já perdi, mas cada um ama de uma forma.
a felicidade está em amar a vida - ele disse..
mas a gente se distrai na vida com outras coisas, enquanto os astros passeiam por nosso céu.

tenho vontade de pessoas, certas pessoas, mas não sei como alcançá-las. Não sei como aportar a minha vontade no colo delas.

e num dia repleto de desencontros, encontrar - ainda que na memória - um sorriso tão doce e menino é pra esquecer-se na lembrança, desembaraçar os medos das agonias e jogar tudo fora!

2 comentários:

  1. "tenho vontade de pessoas, certas pessoas, mas não sei como alcançá-las"

    me traduziu nessa.

    Um beijo,
    Camila

    ResponderExcluir
  2. essa tentativa que a gente faz o tempo todo, né.. de se traduzir pro resto do mundo.. bjs, Camila!

    ResponderExcluir