quarta-feira, 24 de março de 2010

o dia em que eu virei a roupa pelo avesso para me vestir melhor



estou lendo Os Perigosos - Autobiografias & AIDS, de Marcelo Secron Bessa, com uma capa rosa choque, uma contra capa verde limão, e a gravura de uma pessoa de túnica andando numa linha tênue, a famosa corda bamba.

comecei - embora tenha comprado no dia anterior - no dia em que eu virei a roupa pelo avesso para me vestir melhor.

no mesmo dia, eu e a minha joaninha andante não-sei-ainda-porquê quase fomos a uma capotada, chegamos bem perto, eu sentindo aquela sensação de 'lá vamos nós outra vez em queda livre'. ela se feriu mas me protegeu bem. teve de ser rebocada, eu também..

e já pra terminar, uma carta: A DOR. deixe ela entrar na sua vida, e passar através de você.

4 comentários:

  1. eta! que eu acho que precisava muito ter lido esse último parágrafo...

    (tento sempre apre(e)nder muitas coisas quando passo por aqui. vale muito a pena. mas nem sempre consigo, por falha minha mesmo)

    ResponderExcluir
  2. paulinha, tem uma amiga minha que diz nem tudo que eu escrevo as pessoas entendem; fico boba, mas faz parte..
    dudica, teu reboque é uma das minhas sustentações, mesmo que não entendas sempre as minhas letrinhas tortas!

    ResponderExcluir
  3. que tudo fique amarelo logo. o livro é esse aqui, ó: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=3199370. e eu acho, por conta de coisas que já li aqui, que você vai gostar.

    ResponderExcluir