sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


Perdida
Lá onde só os bobos se encontram
Você queria alguém mais domesticada que eu
Eu queria alguém mais selvagem que você
Por isso é preciso despedir-se
Matar o monstro
Dizer adeus.

Mas parece tão tarde, penso
Tão improvável a outra selva, lá de fora
- Ou sou eu a inadequada?!
Tum-tum.. ninguém responde
Afora o silêncio, esse absurdo desfecho de coisas que não terminam
Minhas estórias cortadas em retalhos, com costuras mal-feitas

Uma casa na praia de todos os tempos,
Um dia pra finalmente descansar de tantos incômodos, querer alma e coração, o meu e o do outro
E, para além de sonhar, agora penso que poderia ter
Uma casa onde alojar meus sonhos,
Guardá-los expostos nas paredes, no teto do sonhador

Atrevimento! Mas eu avisei que queria alguém mais selvagem..

Um comentário:

  1. é necessário encomizar energia para para gastar nos novos projetos e amores selvagens! hihihi

    ResponderExcluir