quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011



As águas em festa. O mar decorado de rosas, pontos de cores seguindo o fluxo das ondas. Permissão, paciência e vontade.

E, como festa grande, a dona oferece a casa, e cada um se diverte a seu modo. Eu passei cedo, entreguei meu presente com sorriso.. e dela procurei tudo de bom que ela me inspira. Entendi só agora que quando a gente vai a algum lugar por uma 'pessoa', seja por ser o dia dela ou para simplesmente vê-la, na verdade nos remetemos ao que nela amamos e admiramos, vamos dizer que ela é especial e tentar captar para a nossa vida aquilo que faz dela especial para nós. Fiz-me compreender?! hehe.. é uma troca, e é de energia que estou falando.

Então para a rainha fui pedir que ela fizesse parte da minha vida, me acompanhasse com seu fluxo feminino das águas. Que me ensinasse e me acompanhasse na dança, na música e no reconhecimento do meu corpo. Hoje meu propósito é estar presente, estar no corpo. Continua sendo sentir, só que na pele, literalmente. O sol, a água, a temperatura, o carinho, o toque, o beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário